Escândalo de Kim Soo-hyun: Foto mostra ator sem camisa

Escândalo de Kim Soo-hyun faz marcas romperem com o ator devido a suposto namoro com Kim Sae-ron quando ela era menor de idade

Escândalo de Kim Soo-hyun

Prada, que anunciou Kim Soo-hyun como embaixador da marca em dezembro, há três meses, declarou ter encerrado o contrato com o ator.

Segundo o site sul-coreano Soompi, a grife italiana afirmou em 14 de março:
“Considerando a gravidade da situação, concordamos mutuamente em rescindir o contrato com o ator Kim Soo-hyun.”

Outra marca, a empresa sul-coreana de cosméticos veganos Dinto, também anunciou pelo Instagram, em 15 de março, o rompimento da parceria. O ator havia assinado um contrato publicitário de um ano, válido até agosto de 2025.

A marca declarou:
“Esta decisão foi tomada para manter os valores que a Dinto representa e honrar a confiança depositada em nós pelos nossos consumidores.”

Kim Soo-hyun, um dos principais nomes do entretenimento sul-coreano, conhecido por sucessos como My Love From The Star (2013-2014) e Queen Of Tears (2024), enfrenta uma queda em sua reputação nos últimos dias.

A polêmica ganhou força após o canal coreano do YouTube Hoverlab alegar, em um vídeo de 10 de março, que ele teria começado a namorar Kim Sae-ron em 2015, quando ela tinha 15 anos, mantendo o relacionamento por seis anos.

Kim Sae-ron, que ganhou fama ainda criança no filme de suspense The Man From Nowhere (2010), faleceu em fevereiro, aos 24 anos, por suicídio.

Além disso, o canal Hoverlab alegou que Kim Soo-hyun teria pressionado Kim Sae-ron a pagar uma dívida de 700 milhões de won à Goldmedalist, agência de gerenciamento da qual Kim Soo-hyun faz parte. A agência, fundada por Kim Soo-hyun e seu primo, gerenciou Kim Sae-ron até o final de 2022.

Goldmedalist inicialmente negou todas as acusações feitas pelo canal, classificando-as como infundadas e maliciosas.

Em resposta, o canal divulgou fotos inéditas do casal se beijando e em momentos íntimos, além de supostas cartas de amor enviadas por Kim Soo-hyun para a atriz falecida durante seu tempo no serviço militar. O material teria sido fornecido pela família de Kim Sae-ron.

Em 14 de março, a Goldmedalist admitiu que o ator teve um relacionamento romântico com Kim Sae-ron, mas afirmou que isso ocorreu apenas entre 2019 e 2020, quando ela já era maior de idade. A agência continuou negando as demais acusações feitas pelo canal.

Segundo o jornal sul-coreano Korea JoongAng Daily, em 15 de março, a Goldmedalist fez um apelo à mãe de Kim Sae-ron e solicitou uma reunião para apresentar sua versão dos fatos.

A agência, considerando inadequado continuar a discussão pública, declarou: “Sabemos que nenhuma palavra de consolo será suficiente para aliviar o coração partido da mãe de Kim Sae-ron após a perda de sua filha. Expressamos nosso mais profundo pesar pela dor que a falecida teve que suportar.

“Mas acreditamos que há diferenças de opinião entre a mãe dela e nossa agência. Também acreditamos que há coisas que ela não poderia saber.”

No mesmo dia, o Hoverlab divulgou outra foto, supostamente de Kim Soo-hyun lavando pratos na casa de Kim Sae-ron sem usar calças.

O Hoverlab também publicou uma declaração, supostamente da família de Kim Sae-ron, pedindo que Kim Soo-hyun se desculpasse formalmente por ter namorado Kim Sae-ron quando ela era menor de idade e por tê-la pressionado a pagar a dívida que ela devia.

Kim Soo-hyun está filmando o K-drama da Disney+, Knock-Off, no qual interpreta um homem que se torna o rei dos produtos falsificados nos anos 1990.

Relatórios anteriores da mídia sul-coreana indicaram que a produção continua filmando normalmente apesar da controvérsia. Até o momento, não houve notícias sobre uma possível substituição de Kim Soo-hyun.

O ator esteve em Cingapura em novembro como parte do Disney’s Apac Content Showcase para promover a série, que ainda não confirmou sua data de lançamento.

Com Informações de Nationthailand.

Deixe um comentário