Ator coreano acusado de manipulação antes de tragédia devastadora

Ator coreano Kim Soo-hyun: O advogado da família realizou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, apresentando conversas de 2016 que teriam ocorrido entre Kim Sae-ron, então com 15 anos, e Kim Soo-hyun, que na época tinha 28 anos, segundo as alegações do representante legal.

ator coreano

Em uma suposta troca de mensagens em junho de 2016, pouco antes de Kim Sae-ron completar 16 anos, a atriz teria escrito “♡kiss”, ao que Kim Soo-hyun respondeu: “Faça de verdade depois. Isso também é proibido?”

Kim Sae-ron teria então replicado: “Não, não é proibido. Eu farei.”

De acordo com relatos, Kim Sae-ron teria escrito uma carta para Kim Soo-hyun no ano passado, afirmando: “Estivemos juntos por cinco a seis anos. Você foi meu primeiro e último amor. Espero que não me evite.”

A carta, escrita quando ela tinha 23 anos, nunca foi entregue. Segundo as informações, ela também incluía uma foto de automutilação.

Kim Soo-hyun e sua equipe negaram as acusações em um comunicado ao Korea Times, afirmando que ele só começou a namorar Kim Sae-ron após ela completar 18 anos.

Além disso, relatos indicam que Kim Sae-ron estava sob pressão para pagar um empréstimo de quase 500 mil dólares à agência de Kim Soo-hyun, Gold Medalist.

Como noticiamos anteriormente, Kim Sae-ron foi encontrada sem vida em sua casa, em Seul, em fevereiro. As autoridades confirmaram que a causa da morte foi suicídio.

Kim Sae-ron ficou conhecida por seus papéis em filmes como “The Man from Nowhere” e “The Neighbor”. Já Kim Soo-hyun estrelou produções como o longa “Real” e o drama “Queen of Tears”.

Com Informações de Tmz.

Deixe um comentário