Atriz sul-coreana Lee Ji Ah: A família da atriz Lee Ji Ah está atualmente em uma batalha legal sobre um terreno no valor de 35 bilhões de won (US$ 24,4 milhões) deixado por seu falecido avô.

De acordo com o portal de notícias sul-coreano The Fact, o The Korea Times relatou que o terreno em disputa está localizado na província de Gyeonggi e foi anteriormente usado como um local militar.
Ainda segundo o Korea JoongAng Daily, o mesmo relatório informou que o pai de Lee é acusado de usar os selos de seus irmãos sem consentimento para falsificar uma procuração e reivindicar o terreno. No entanto, os promotores o isentaram de todas as acusações em 7 de fevereiro.
Lee emitiu uma declaração por meio de sua agência de gestão, BH Entertainment, para se distanciar da disputa legal em andamento.
“Desde que me tornei independente aos 18 anos, nunca recebi apoio financeiro de meus pais,“ disse Lee. “Devido a uma história familiar complicada, estou afastada deles há mais de uma década.”
Ela enfatizou que não tem conhecimento sobre e não está envolvida nos processos legais relacionados ao terreno da família.
Lee, 47 anos, estreou nas telinhas em 2007 com a série dramática “The Legend” e rapidamente ganhou popularidade. Sua carreira inclui papéis importantes em outras séries como “Beethoven Virus,” “Athena: Goddess of War” e “The Penthouse: War in Life.”
Com Informações de E.vnexpress.

Nico Matsuda, aos 22 anos, é um apaixonado pelo universo dos doramas, onde encontra inspiração e emoção. Com sua herança coreana e grande conhecimento do gênero, ele explora as últimas novidades e personagens marcantes, compartilhando uma visão envolvente sobre o melhor dos doramas.