A atriz Lim Ji Yeon responde às críticas após apoiar Jung Woo Sung no meio da polêmica.

No dia 23, Lim Ji Yeon participou de uma entrevista em um café localizado em Seongdong-gu, Seul, para comentar sobre o final do drama “The Tale of Lady Ok”. Durante a conversa, Lim Ji Yeon refletiu sobre o incidente ocorrido na 45ª edição do Blue Dragon Film Awards, em novembro do ano passado, quando a atriz aplaudiu e celebrou a conquista de Jung Woo Sung.

mulheres vaiando homem - Lim Ji Yeon

Recordando o momento, Lim Ji Yeon afirmou: “Foi um momento tão breve, então é difícil dizer se foi certo ou errado reagir daquela forma“, acrescentando: “Eu não antecipei a reação do público. Por outro lado, como ‘The Tale of Lady Ok’ estava no ar na época, havia aspectos dos quais eu estava cautelosa.”

Jung Woo Sung retornou ao olhar público na 45ª edição do Blue Dragon Film Awards, após a controvérsia envolvendo seu filho extraconjugal com a modelo Moon Ga Bi. Os dois estavam próximos desde 2022, e foi revelado que Moon Ga Bi estava grávida em junho do ano passado.

Na cerimônia de premiação, Jung Woo Sung abordou publicamente a questão, dizendo: “Peço desculpas por causar preocupação e decepção a todos que me deram amor e apoio. Aceitarei todas as críticas e, como pai, assumirei total responsabilidade pelo meu filho.”

Quando Jung Woo Sung falou sobre a controvérsia, Lim Ji Yeon aplaudiu e comemorou da plateia. Sua reação foi comparada à da atriz Hye Ri, que estava sentada ao seu lado e permaneceu sem expressão. Esse contraste levou alguns internautas a criticar as atitudes de Lim Ji Yeon.

A agência de Lim Ji Yeon, Artist Company, foi co-fundada por Jung Woo Sung e Lee Jung Jae. Ambos atualmente ocupam cargos de diretores na agência.

Com Informações de Allkpop.

Deixe um comentário