A causa da morte da atriz sul-coreana Kim Sae-ron foi revelada.
Aos 24 anos, sua morte foi considerada um suicídio pela Delegacia de Polícia de Seongdong, em Seul, conforme informado pelo The Korea Times.
“Achamos que ela tomou uma decisão extrema e planejamos tratar o caso como suicídio”, disseram autoridades policiais à agência de notícias Yonhap.
A atriz, que fez parte do elenco de “Bloodhounds” da Netflix, foi encontrada sem vida em sua casa no domingo por um amigo.
Quando a polícia chegou ao local, não foram encontradas evidências de jogo sujo ou arrombamento. Também foi informado que não havia bilhete deixado por Kim.
A ex-estrela mirim ganhou fama aos nove anos quando estrelou “A Brand New Life”. O filme, que estreou no Festival de Cinema de Cannes, acabou ganhando vários prêmios no circuito de festivais.
O thriller de ação de 2010, “The Man from Nowhere”, a lançou ao estrelato. Outros créditos cinematográficos de Kim incluem “The Neighbor” (2012) e “A Girl at My Door” (2014).
Ela continuou acumulando vários outros papéis em filmes e dramas de TV até que um DUI (dirigir sob efeito de álcool) em maio de 2022 a fez se afastar da atuação.
Kim foi sentenciada a uma multa de 15.000 dólares americanos após bater seu veículo em um transformador, o que causou a falta de energia em 57 lojas da região por cerca de três horas, conforme relatado pela Yonhap.
Como resultado dessa pausa, ela foi supostamente removida de várias cenas em “Bloodhounds”.
Kim tentou retornar à atuação na produção teatral “Dongchimi”, mas se retirou devido a problemas de saúde, o que gerou repercussões negativas, segundo o The Korea Times.
No outono de 2024, ela tentou reiniciar sua carreira novamente ao assinar contrato para o próximo filme “Guitar Man”. Ela até mudou de nome “na esperança de um novo começo”.
“Estamos profundamente tristes com a trágica notícia da morte de Kim Sae-ron. Que ela descanse em paz”, disse sua antiga agência Gold Medalist em uma declaração ao veículo.
Se você ou alguém que você conhece está enfrentando problemas de saúde mental ou pensamentos suicidas, por favor, procure ajuda profissional imediatamente ligando para a linha nacional de crise de saúde mental.
Com Informações de Ktla.

Nico Matsuda, aos 22 anos, é um apaixonado pelo universo dos doramas, onde encontra inspiração e emoção. Com sua herança coreana e grande conhecimento do gênero, ele explora as últimas novidades e personagens marcantes, compartilhando uma visão envolvente sobre o melhor dos doramas.