Atriz Son Na-eun é chantageada após ter seu celular hackeado

mulher - Son Na-eun é chantageada
Atriz sul-coreana Son Na-eun foi chantageada por um hacker.
FOTO: Instagram/Son Na-eun

Son Na-eun é chantageada: A polícia iniciou uma investigação após a atriz sul-coreana Son Na-eun ter sido vítima de extorsão por um hacker.

No dia 12 de fevereiro, a YG Entertainment, sua agência, informou que o telefone celular da artista foi invadido e que o responsável exigiu dinheiro para não divulgar seus dados pessoais.

Segundo a agência, a atriz de 31 anos chegou a realizar um pagamento na tentativa de proteger sua família e pessoas próximas, mas o hacker continuou com as ameaças e fez novas exigências financeiras.

A situação teve um impacto significativo na saúde mental da artista, pois o hacker chegou a entrar em contato com sua família, afirmou a agência, conforme tradução do Soompi.

O caso está sob investigação policial, e a YG Entertainment reforçou que tomará medidas legais rigorosas para lidar com a questão.

Son Na-eun estreou em 2011 como integrante do grupo feminino de K-pop Apink, deixando a formação em 2022. Atualmente, sob contrato com a YG Entertainment como atriz, ela se destacou nos dramas Ghost Doctor (2022) e Cinderella and the Four Knights (2016).

Mais recentemente, estrelou Romance in the House (2024) e fez uma participação especial na aclamada série histórica The Tale of Lady Ok.

Com Informações de Asiaone.

Deixe um comentário